CRIME

Prisão: pré candidato a vereador de São Luís é suspeito de cometer crime de estelionato

Segundo a Polícia, o homem realizou saques nos valores aproximados de R$ 180 mil, da conta bancária de uma mulher desaparecida

Reprodução

Na manhã desta terça-feira (1), a Polícia Civil do Maranhão (PC MA), cumpriu o mandado de prisão temporária, e busca e apreensão de um homem, pré candidato a vereador de São Luís, que teria feito saques em valores aproximados de R$ 180 mil da conta bancária de uma mulher desaparecida.

Segundo a Polícia, o suspeito foi preso em casa, onde também foram encontrados alguns cartões bancários da vítima, que possui um patrimônio de alto valor, entre dinheiro, bens e imóveis.

De acordo com informações, a mulher vítima é identificada como Fatima Maria Evangelista dos Santos, de 65 anos e atuava como economista. Segundo familiares, a mulher, que era moradora do Centro de São Luís, está desaparecida desde o último mês de março.

As investigações reuniram elementos suficientes de várias ações criminosas do preso que é candidato a vereador na capital maranhense, afirma a Polícia. Apesar da realização do mandado, o Departamento de Proteção à Pessoa continua investigando o caso, a fim de localizar o paradeiro da vítima e aperfeiçoar os indícios de autoria.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias