MARANHÃO

Mototaxista é assassinado a facadas na periferia de Imperatriz

Músico foi preso em flagrante. É o primeiro homicídio do mês de setembro.

Clegivaldo Vitorino vítima

O mototaxista Clegivaldo Vitorino Barbosa, de 49 anos, foi assassinado
na noite desta quinta-feira (10) quando estava sentado em um bar, no bairro Vila Vitória, periferia de Imperatriz.

O suspeito, segundo a polícia, é o músico Domingos Feitosa, bastante conhecido entre artistas da cidade. Ele chegou de moto e ao se aproximar de Clegivaldo desferiu vários golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) imediatamente foi chamado, mas quando a equipe médica chegou ao local já não havia chance de socorro. O assassino fugiu em seguida.

Com a identificação da moto e informações de testemunhas as equipes da Delegacia de Homicídios (DHPP) fizeram diligências e conseguiram prender Domingos em flagrante cerca de 3 horas depois, no bairro São José.

“Populares que presenciaram o crime tinham anotado a placa da
motocicleta usada pelo autor, inclusive uma das testemunhas o conhecia de vista e com essas informações foi possível localizar o endereço em que o autor estava morando. Quando ele chegava em casa, na mesma motocicleta usada no crime, a equipe deu voz de prisão e ele foi conduzido para a autuação em flagrante delito”
, disse o delegado Praxísteles Martins.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a motivação do crime
teria sido uma discussão com a vítima, por um suposto roubo, mas o suspeito ainda vai prestar depoimento.

“Provavelmente por consumo de álcool e drogas o suspeito atribuiu à vítima o fato de ter sido roubado, mas as testemunhas dizem que isso não procede”, completou o delegado.

É o primeiro homicídio do mês de setembro em Imperatriz. Clegivaldo era mototaxista há vários anos e bastante conhecido entre a categoria. Deixou quatro filhos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias