CORONAVÍRUS

No Maranhão

4074
184668
177115
4014
JOÃO LISBOA

Moradores fazem protesto pedindo justiça por jovem agredido por policial

O suspeito de ter agredido o jovem é um policial

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (17), os moradores do município de João Lisboa, interior do estado, fizeram uma manifestação em uma praça para pedir justiça por um jovem, identificado como Abraão Rocha, que foi agredido por um policial militar.

Segundo informações, além da manifestação por justiça, os moradores também espalharam cartazes com frases “Justiça por Abraão” na frente de diversas residências.

Entenda

Abraão Rocha foi espancado até ficar desacordado e foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Segundo boletim médico, ele corre risco de perder a visão por conta que sofreu um descolamento da retina, por causa das fortes pancadas na cabeça.

O suspeito de ter agredido o jovem é um policial, lotado do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que já está sendo investigado pela Policia Civil.

Segundo a Polícia Militar, foi aberta uma sindicância interna para ser apurada a ocorrencia. Caso seja comprovado qualquer ato ilegal, será adotado procedimento de instauração de Inquérito Policial Militar.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias