MENORES

Dois adolescentes suspeitos de assaltos são apreendidos em Caxias

As vítimas dos assaltos reconheceram os adolescentes e eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias.

Celulares roubados e arma de fogo usado no crime (Foto: SSP-MA)

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) por meio do 2° Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (11), realizou a prisão de dois menores de idade suspeitos de praticarem vários assaltos na cidade de Caxias

A dupla foi abordada no bairro Vila Alecrim e durante a revista foi encontrado dois celulares roubados, os menores informaram a polícia que a arma de fogo utilizada nos crimes estava em uma residência no povoado Mangueirão. 

As vítimas dos assaltos reconheceram os adolescentes e eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis. 

Moto utilizada nos assaltos (Foto: SSP-MA)

Além dos celulares e da arma de fogo, a polícia também apreendeu a moto usada pelos adolescentes para cometer os crimes, os itens também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias. 

A Polícia Militar está atuante nas ruas protegendo o cidadão caxiense, garantindo a sua segurança e tranquilidade”, afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias