CAXIAS

Polícia Militar apreende duas armas de fogo e recupera motocicleta roubada em Caxias

O 2º BPM de caxias já apreendeu 192 armas de fogo e recuperou 195 veículos em 2020

Foto: SSP-MA

A polícia Militar do Maranhão (PMMA), durante operações no último sábado (15), prendeu dois suspeitos, apreendeu duas armas de fogo e recuperou uma motocicleta roubada, em Caxias. 

Na zona rural do município, na MA-034, durante a tarde, foi realizada a prisão de um motociclista que estava em posse de uma moto roubada com placa adulterada.

Por volta das 21h, no bairro Pirajá, os policiais da Operação Integrada Caxias Segura realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido 1 revólver calibre 38 e munições. 

Durante a Operação Aldeias Altas Segura, no bairro Rita Reis, foi apreendido 1 revólver calibre 32 e 5 munições, escondidos dentro de um estabelecimento de vendas de bebidas alcoólicas. O proprietário da arma não foi identificado. 

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias onde as providências cabíveis foram tomadas. 

Com essas ações, a Polícia Militar contabiliza um total de 192 armas de fogo apreendidas e 195 veículos recuperados na área do 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias em 2020.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias