CRIME

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após atirar contra a polícia durante fuga

Outros dois homens são suspeitos de participar do crime

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com tornozeleira eletrônica após empreender fuga e trocar tiros com os policiais durante uma perseguição em Açailândia, interior do estado.

De acordo com a PRF, um veículo Trinton Gl, estava no km 667 da BR-222, quando desviou para o loteamento Vale do Sol e empreendeu fuga após perceber que a equipe da PRF estava próxima. A polícia continuou a seguir, até que os suspeitos abandonaram o carro e fugiram pela vegetação.

Ainda de segundo a PRF, os agentes começaram a procurar os suspeitos pelo matagal, quando tiros começaram a ser disparados contra os agentes que revidaram e pediram reforço para a Polícia Militar. Com as buscas na área, os agentes conseguiram capturar um dos suspeitos, um homem de 32 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Central de Açailândia. Durante depoimento, ele disse que comprou o carro em Impeatriz, na última segunda-feira (03), por R$ 8.000, e se encontrou com os outros dois suspeitos para ir em direção ao povoado Córrego Novo, em Açailândia, para roubar outro veículo.

Com as consultas realizadas pelo sistema de segurança, foi descoberto que o veículo é roubado. Na ocorrência consta que o roubo foi feito em Sítio Novo, interior do Maranhão, no dia 30 de julho.

O suspeito foi preso pelos crimes de associação criminosa, homicídio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias