MARANHÃO

Funcionários de empresa de cigarros são mantidos reféns e parte da mercadoria é roubada

O caso ainda está sendo investigado e os autores do crime ainda estão foragidos

Reprodução

No início da tarde da última quinta-feira (27), motorista e representante de vendas da empresa de cigarros Souza Cruz, que fariam distribuição de grande quantidade do produto em estabelecimentos comerciais, foram abordados por assaltantes quando passavam pela cidade de Estreito, interior do Maranhão.

Segundo a polícia, os funcionários vítimas do crime foram levados juntamente com o carregamento de cigarros para um matagal com acesso bastante camuflado às margens da BR-226, na altura do Km 556, no município de Porto Franco, interior do estado. Eles desembarcaram no local onde quase toda a carga foi transportada e remanejada para um outro veículo, fugindo com a mercadoria.

Por volta das 16h30, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, com o apoio do Grupo Tático Aéreo, encontraram as vítimas e orientaram eles a recolherEm o restante da carga deixada para trás e, em seguida, retornarem à sede em Imperatriz.

A PRF juntamente com as Polícias Judiciárias darão continuidade às investigações para descobrirem os autores da ação criminosa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias