TRÁFICO

Durante operação da Polícia Civil seis pessoas são presas no bairro Maracanã

Os suspeitos são investigados por tráfico de drogas, roubo a residências e transporte público

A Polícia Civil do Maranhão, nesta sexta-feira (7), cumpriu seis mandados de Busca e Apreensão Domiciliar contra investigados por diversos crimes, como tráfico de drogas, roubo a residências e a transporte público, no bairro do Maracanã. A operação tinha como objetivo encontrar armas de fogo, drogas e outros objetos relacionados aos crimes investigadas. 

Em uma das residências, a polícia encontrou cocaína, crack e maconha em grande quantidade, prontas para a comercialização. Além das drogas, também foi achado dinheiro trocado e artefatos para a embalagem de mais entorpecentes. Em razão da apreensão, a proprietária da casa foi presa em flagrante por tráfico de drogas. 

Nos outros locais foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares, cadernos com anotações sobre a venda das drogas, notebooks, pequenas quantidades de drogas e outros objetos que passarão por análise para ajudar nas investigações.

A operação foi realizada pelo 5° Distrito Policial do Anjo da Guarda. Ao todo, cinco homens foram indiciados e encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís. A suspeita, presa em flagrante, foi encaminhada para a Unidade Prisional Feminina (UPFEM).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias