Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em cova rasa em Imperatriz
De acordo com as investigações, o adolescente praticava pequenos furtos na região onde morava.

Reprodução

Na última quarta-feira (20) a polícia localizou o corpo de um adolescente identificado como, Hugo Leonardo Lima Moraes, de 14 anos, que estava desaparecido desde o dia 4 de janeiro. O achado cadavérico estava dentro de um saco plástico em uma cova rasa na Vila Madermina, em Imperatriz, interior do estado.
De acordo com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com a investigação de outros dois homicídios, que tinham correlação com o desaparecimento de Hugo Leonardo, um dos suspeitos investigados informou a localização do corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local e fez a remoção dos restos mortais. O pai da vítima reconheceu o corpo do filho por meio de peças de roupas que estavam em um saco plástico próximo ao local onde o corpo foi encontrado.
Segundo informações da DHPP e de acordo com as investigações, o adolescente praticava pequenos furtos na região onde morava.
O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para saber a autoria e motivação do crime.