CORONAVÍRUS

No Maranhão

5787
106906
91442
2740
CRIMINALIDADE

Preso homem suspeito de mortes violentas em São Luís, Penalva e São Paulo

Prisão foi realizada em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande, em São Luís

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu nesta segunda-feira (20), em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande, em São Luís, um homem, de 29 anos, suspeito de ter praticado um homicídio no Estado de São Paulo. Ele também é suspeito de ter participado da morte de uma drag queen em São Luís e de ter praticado um latrocínio na cidade de Penalva, no Maranhão.

Segundo a polícia, após troca de informações com a Polícia Paulista, as equipes da  Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) fizeram levantamentos e o localizaram na tarde de hoje (20). Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, onde é ele é suspeito de ter matado seu próprio parceiro de crimes.

A polícia também informou que, após ser abordado, o indivíduo admitiu ter chegado nesta cidade há cerca de dois meses, mas disse que não sabia o motivo de sua abordagem. Após ser conduzido para a SHPP, o preso disse que sabia que o investigavam em São Paulo por um crime de homicídio de um parceiro de crimes.

Crimes

O preso também tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Penalva/MA pelo crime de latrocínio. Ainda de acordo com a polícia, ele é suspeito também de, em companhia de dois outros indivíduos, ter assassinado Pedro Antonio Oliveira dos Santos, uma drag queen de nome social Paula Ferraz, 27 anos, no último dia 16, e depois disso ter enterrado o corpo da vítima em cova rasa em uma área do bairro Vila Cafeteira, conhecida como Basílios. Este caso esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Área Norte.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias