INVESTIGAÇÃO

Incêndio destrói máquinas e veículos na SINFRA em Imperatriz

Segundo o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso ou não

Reprodução

Um incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23) deixou três caçambas, um ônibus e uma máquina patrol destruídos na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SINFRA), no município de Imperatriz. O Corpo de Bombeiros fez o controle das chamas.

Segundo o titular da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, Ederson Martins Pereira, equipes estão fazendo a perícia na manhã desta quinta-feira (23), para saber se o incêndio foi criminoso ou não, e se tem alguma relação com o último caso registrado na cidade, quando criminosos encapuzados atearam fogo em um ônibus e em uma escola. Imagens das câmeras de monitoramento devem ajudar na investigação.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, lamentou o ocorrido em seu perfil oficial nas redes sociais. Segundo ele, uma reunião deve ser feita ainda hoje (23) com todos os secretários para deliberar o que deve ser feito.

Incêndios no Maranhão

Na noite da última terça-feira (21), cinco criminosos encapuzados e armados invadiram e expulsaram passageiros de um ônibus que fazia linha nos bairros Centro/Bom Jesus, no município de Imperatriz, e depois, atearam fogo no veículo. Na ocasião, os suspeitos também invadiram uma escola e incendiaram alguns objetos.

De acordo com o delegado titular da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, Ederson Martins Pereira, suspeitos ainda estão sendo ouvidos com o intuito de chegar até os mandantes do crime.

No último domingo (19), ao menos três ônibus escolares foram incendiados na porta da Prefeitura Municipal de Fortuna, no interior do Maranhão. A Polícia Militar prendeu o suspeito, mas ainda não se sabe o motivo que teria levado ao ocorrido. Segundo informações policiais, o suspeito deve responder por dano ao patrimônio público.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias