ACIDENTE

Após perseguição entre carros, empresário e bebê de três meses morrem em Itapecuru-Mirim

Com o forte impacto, os veículos invadiram uma igreja e uma quase invadem um estabelecimento comercial.

Reprodução

Na noite desta quarta-feira (29), um grave acidente foi registrado na BR-222, centro da cidade de Itapecuru-Mirim e resultou na morte de um empresário e um bebê de apenas três meses. Uma perseguição teria provocado o acidente.

Segundo as primeiras informações que ainda estão sendo apuradas pela Polícia Militar (PM), o empresário identificado como Fagner, teria momentos discutido e agredido uma mulher em uma panificadora. A jovem então se dirigia para a delegacia para prestar queixa, com uma amiga e o filho dela de três meses.

Ainda de acordo com as informações preliminares, elas foram seguidas por Fagner que, revoltado, teria provocado o grave acidente, que atingiu ainda um terceiro veículo. Com o forte impacto, os veículos invadiram uma igreja e uma quase invadem um estabelecimento comercial.

Foto: Divulgação

De acordo com a PM, o empresário que não usava cinto de segurança no momento da colisão morreu no local. O bebê de três meses ficou em estado grave e precisou ser encaminhado um hospital de São Luís, mas acabou falecendo. As duas mulheres tiveram escoriações.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local realizando os procedimentos necessários

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias