POLÍCIA

Três homens são presos suspeitos de assassinar vigilante de posto de combustível em Viana

Com eles, a polícia apreendeu 3 revólveres calibre 38, R$ 9.000,00 em espécie, além um veículo Ford Ka

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Maranhão, através do 36° Batalhão em Vitória do Mearim, prendeu três suspeitos de ter assassinado o vigilante de um posto de combustível na cidade de Viana, identificado como “Pinininho”, que foi morto a tiros durante um assalto na manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com a polícia, o vigilante tinha acabado de chegar ao posto, quando três homens anunciaram o assalto e dispararam à queima-roupa contra a vítima. Após receber a informação do assalto e fuga dos suspeitos, a equipe policial realizou barreira na MA-014, onde pouco tempo depois um veículo passou por eles em alta velocidade, sendo acompanhado até o momento em que perdeu o controle na pista e colidiu.

Os três assaltantes ainda correram na tentativa de fugir da ação policial, mas todos foram presos pela PM, cada um deles com um revólver calibre 38 na cintura. Em poder dos assaltantes, os militares apreenderam também R$ 9.000,00 em espécie, além um veículo Ford Ka, de cor vermelha, roubado em São Luis na noite de sábado (27).

Segundo a polícia, dois dos assaltantes são de São Luís. O outro, natural de Vitória do Mearim. Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Policia Civil em Viana para as providências cabíveis

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias