Mãe e filha encontradas mortas dentro de carro podem ter sido vítimas de feminicídio
Corpos das vítimas foram encontrados por familiares no último domingo (7).
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) divulgou que está trabalhando com a hipótese de crime de feminicídio no caso da mãe e filha encontradas mortas dentro de um carro no último domingo (7), no bairro Alto do Calhau.
Segundo as equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e do Instituto de Criminalística, é possível que uma pessoa tenha entrado no imóvel, com o consentimento de uma das vítimas, entre a noite da última sexta-feira (5) ou madrugada de sábado (6).
As duas vítimas, Graça Maria Pereira de Oliveira, 57 anos, e sua filha Talita de Oliveira Friseiro, 27 anos, foram amarradas, amordaçadas e tinham várias lesões corporais pelo corpo, o que indica tortura.
Além disso, ambas tiveram a respiração afetada, o que causou os óbitos. Os corpos foram enrolados em lençóis e arrumados nos bancos do automóvel, que estava na garagem.
Não foram encontrados sinais de arrombamento no imóvel e o estado do local demonstra que o autor procurava por algo bem específico. Também não foram subtraídos dinheiro ou outros objetos de valor das vítimas.