Empresários suspeitos de revender cargas roubadas no Maranhão são presos em Teresina
Entre as mercadorias roubadas, que totalizam R$ 280 mil, estão arroz e óleo que seriam vendidos em comércios de Teresina

Três empresários foram presos suspeitos de comercializar produtos roubados em Teresina — Foto: Greco/ Polícia Civil
A Polícia Civil do Piauí e a Secretaria de Segurança Pública, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) com apoio da Superintendência Estadual de Investigações do Maranhão (SEIC), efetuou a prisão de quatro empresários donos de mercados da Zona Norte e Leste de Teresina por suspeita de envolvimento no roubo de carga roubada nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras, no Maranhão. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (24).
Entre as mercadorias roubadas, que totalizam R$ 280 mil, estão arroz e óleo que seriam vendidos em comércios de Teresina. Os estabelecimentos que recebiam as cargas roubadas são dois mercados e uma distribuidora de produtos localizados nos bairros Santa Sofia, Mocambinho e Santa Maria da Codipi.

Segundo a polícia, a investigação continua para identificar os demais membros da organização criminosa, assim como as pessoas que atuaram diretamente no roubo. A polícia também informou que os suspeitos devem responder por receptação qualificada.