CORONAVÍRUS

No Maranhão

745
59850
34210
1467
CRIME

Polícia Civil prende suspeito de estuprar mulher em Penalva

O suspeito foi localizado nas primeiras horas do dia de hoje, quando esse se escondia na casa de um amigo

Divulgação

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Penalva, vinculada à 6ª Delegacia Regional de Viana-MA, realizou operação policial com objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Vara Única de Penalva em desfavor do nacional J. W. V. C.

De acordo com a polícia, consta nos autos que, na data de 09/03/2020, por volta das 03h, J.W.V.C., aparentando estar drogado e embriagado, na posse de uma faca, invadiu a residência da vítima V.J.M.G. e forçou esta a praticar com ele relação sexual.

A polícia também informou que o crime foi praticado na presença dos filhos menores da vítima, os quais, impotentes, presenciaram a mãe sendo violentada.

Após deferido o pedido de prisão, a equipe policial empreendeu diligência com vistas a localizar o investigado, localizando-o nas primeiras horas do dia de hoje, quando esse se escondia temporariamente na casa de um amigo.

Após a conclusão dos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias