CORONAVÍRUS

No Maranhão

1046
62711
36970
1537
CRIMINALIDADE

Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão por homicídio

A operação foi realizada através do 15° Distrito Policial – São Raimundo

Foto: Divulgação

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, através do 15° Distrito Policial, resultou na prisão de cinco investigados pela prática de homicídio no bairro São Raimundo.

De acordo com a polícia, inicialmente foram presos três suspeitos de praticar homicídio contra Kaine de Jesus Viana da Silva, ocorrido em agosto de 2019. O caso teria sido motivado por uma dívida decorrente da comercialização de entorpecentes na Praça Deus é Fiel, localizada no bairro São Raimundo.

Segundo as investigações, a vítima teria sido atraída ao local do crime pelos autores, com quem mantinha relação de amizade, e morta depois de consumir entorpecentes. Após o homicídio, o corpo da vítima foi ocultado em um matagal próximo ao local e ainda não foi encontrado.

Num segundo momento da atuação policial foram presos outros dois investigados pela morte de Jadson Carlos da Cruz Silva, mais conhecido como “Naivinha”, ocorrido em abril de 2018. A vítima foi executada dentro de sua residencia por membros de uma facção criminosa.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias