CORONAVÍRUS

No Maranhão

2483
17212
3676
693
SANTA INÊS

Homem é preso em flagrante com grande quantidade de munições

A polícia encontrou munições de diversos calibres, tais como, 38, 380, 28, 20, 12, 6.35.

Munições apreendidas que estavam em posse do suspeito. (Foto: Divulgação)

Na tarde da última segunda-feira (18), um homem identificado como Janilson dos Santos Costa, foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Santa Inês pela suspeita de venda irregular de armas e munições.

De cordo com a polícia, através de investigações, a equipe de capturas conseguiu identificar e localizar Janilson. Depois de algumas horas monitorando a residência do suspeito, os policias viram quando ele entrou no carro estacionado na porta de casa e começaram a segui-lo.

Após alguns minutos seguindo o carro, a polícia percebeu que o veículo havia parado em um conjunto de kitnetes, localizado na rua Juscelino Kubitschek, Vila Militar. Janilson adentrou em um dos kitnetes e ao sair os policiais civis abordaram o acusado. Em uma breve revista encontraram uma quantidade de munições, de calibre 38 e 380.

Logo em seguida adentraram a kitnete e fizeram uma outra revista, onde encontraram escondido em um dos cômodos, mais munições de diversos calibres, tais como, 38, 380, 28, 20, 12, 6.35.

Logo após ter recebido voz de prisão o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, e depois foi encaminhado para o sistema prisional, ficará a disposição do judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias