CRIME

Confusão entre família acaba em residência incendiada em Bacabal

Uma confusão entre familiares por pouco não acaba numa tragédia maior no povoado Luziana, zona rural de Bacabal.

Reprodução

Na tarde da última quarta-feira (06), uma confusão entre familiares por pouco não acaba numa tragédia maior no povoado Luziana, zona rural de Bacabal. A briga acabou tendo como resultado uma residência incendiada.

Um homem identificado como Jackson Medeiros da Silva, que foi agarrado moradores, amarado e preso pela polícia, confessou ter ateado fogo na casa onde mora com o seu próprio Tio.

Segundo Jackson, que de acordo com informações, tem problemas mentais e, é usuário de drogas, tudo começou quando o seu Tio, Domingos, o expulsou da casa, que ele alega ser da mãe dele. Os dois foram as vias de fato, sendo logo após, a casa incendiada pelo suspeito.

Uma equipe do 6º Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas até a localidade, para apagar o incêndio e acalmar os ânimos. Além de apagar o fogo foi feito o trabalho de resfriamento do imóvel, que foi isolado por apresentar risco de desabar, visto que a estrutura estava comprometida.

Além de Jackson e Domingos, um outro morador identificado como Francisco também foi levado pra delegacia por incentivar Jackson a atear fogo na casa.

Todos foram apresentados na 16ª DRP de Bacabal, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias