SÃO LUÍS

Associação criminosa envolvida em extorsão e sequestros é desarticulada pela polícia

De acordo com informações policiais, os criminosos abordavam as vítimas utilizando veículos com sinais identificadores de táxi

Divulgação: Polícia Civil

Na manhã da última sexta-feira (22), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão a dois homens, de 26 e 18 anos, envolvidos em crimes de extorsão mediante sequestro, de estrangeiros.

De acordo com informações policiais, os criminosos abordavam as vítimas utilizando veículos com sinais identificadores de táxi. Os crimes ocorreram entre os meses de fevereiro e abril deste ano.

Leia também: Suspeitos de roubo de cargas avaliadas em mais de R$ 1 milhão são presos em São Luís

O suspeito de 26 anos foi preso no bairro do Anjo da Guarda em São Luís. Já o de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Gapara, em São Luís, onde a polícia também deu cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro na unidade prisional.

Um outro suspeito de ter praticado os crimes, um homem de 25 anos já se encontra preso, após o mandado de prisão preventiva no mês de abril, quando a polícia interviu em um sequestro que estava em andamento.

Os três, que deverão responder por associação criminosa envolvida em sequestros, estão à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias