Polícia Civil prende homem que tentava enviar cocaína em ponto de vans
Após revista foi achado um saco com cocaína e 200 sacos plásticos, que seriam usados como embalagem da droga para à venda.
![](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2020/04/WhatsApp-Image-2020-04-28-at-08.30.52-576x1024.jpeg)
Reprodução
![Matheus Werneck](https://oimparcial.com.br/app/uploads/2020/01/WhatsApp-Image-2020-01-16-at-8.29.45-AM-e1579176747563.jpeg)
Na noite desta segunda-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) da cidade de Imperatriz, prendeu em flagrante um homem suspeito de tentar despachar cocaína para a cidade de Grajaú.
Segundo informações policiais, após uma denúncia anônima os investigadores da Denarc se deslocaram a um ponto de Vans perto da rodoviária da cidade. Ao chegarem no local, um suspeito foi abordado e após revista foi achado um saco com cocaína e 200 sacos plásticos, que seriam usados como embalagem da droga para à venda.
O homem foi preso em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Logo após foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está a disposição da justiça.