Polícia Civil prende acusado de Estupro de Vulnerável em Imperatriz
A vítima falou para a mãe os atos de violência que já haviam ocorrido. Eles foram confirmados com o laudo médico legista, que constatou a perca da virgindade da criança
Nesta terça-feira (14), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva expedida pelo Juiz Titular da 2ª vara de João Lisboa, pelo crime de Estupro de Vulnerável de uma criança de 11 anos.
O indivíduo não teve sua identidade revelado, mas a vítima é sua enteada de apenas 11 anos e de acordo com a polícia, na última quarta (08), o suspeito foi pego em flagrante pela sua companheira cometendo abuso sexual contra a menor.
Ainda de acordo com a polícia, após o ato, a vítima falou para a mãe os outros abusos de violência que já haviam ocorrido. Estes relatos foram confirmados com o laudo descrito por médico legista, que constatou a perca da virgindade da criança.
O indivíduo foi capturado e levado a sede da delegacia regional e foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará a disposição da justiça.
A polícia civil pede sempre a colaboração da população através do Disk Denúncia (99) 98476-7141. Anonimato garantido.