Polícia Civil captura homem foragido após matar mulher a facadas
Após o crime, o indivíduo fugiu para para o Tocantins, o que levou a polícia a juntar forças com o estado vizinho para localizá-lo
A Polícia Civil do Maranhão e do estado de Tocantins cumpriram um mandado de prisão contra um homem suspeito de feminicídio. O crime ocorreu na última quarta (15), e levou ao falecimento de Célia Gomes da luz no município de Carolina, interior do estado do Maranhão.
Segundo informações policiais, o suspeito durante uma briga com sua companheira, desferiu golpes de faca na região do abdômen da vítima que após sofrer o ataque foi levada para o hospital em Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
Após o crime, o indivíduo fugiu para para o Tocantins, o que levou a polícia a juntar forças com o estado vizinho para localizá-lo.
Ainda segundo a polícia, a ação se estendeu por vários dias de procura nas zonas rurais das cidades de Carolina no Maranhão, e nos municípios de Filadélfia, Babaçulândia e Goiatins que ficam no Tocantins, onde, na noite desse domingo (19), ele foi localizado e capturado.
O preso será encaminhado à Unidade Prisional de Carolina/MA onde permanecerá à disposição da justiça e será autuado pelo crime de feminicídio.