Preso suspeito de alugar armas de fogo para a realização de assaltos
Após colher várias provas acerca de um crime de roubo, a Polícia Civil conseguiu comprovar a negociação do aluguel das armas
Policiais da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, cumpriram nas últimas, na última sexta (10), dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário do Maranhão.
Um mandado é da comarca de Barra do Corda, já o outro, da comarca de Pedreiras, é para um indivíduo suspeito de alugar armas de fogo para para serem usadas em crimes de roubo, durante a investigação, a Polícia Civil conseguiu comprovar a negociação do aluguel das armas.
Após colher várias provas acerca de um crime de roubo ocorrido na última segunda-feira (06), onde indivíduos armados com revólveres, assaltaram um estabelecimento comercial no Bairro Diogo em Pedreiras, a Polícia Civil descobriu que a arma usada no crime tinha sido alugada pelos assaltantes com o indivíduo.
Ambos os presos já foram encaminhados para a Unidade Prisional Regional de Pedreiras, local onde estarão à disposição da justiça.