Suspeitos com drogas avaliadas em R$ 30 mil são presos no Anjo da Guarda
Os dois homens e uma mulher, foram presos em uma construção, pertencente a um dos investigados
A Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante na manhã da última sexta-feira (20), no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, 3 suspeitos pelos crimes de tráfico de entorpecentes.
Com eles foram apreendidos mais de 1,100 kg de crack, avaliados em cerca de R$30 mil reais, além de 150 gramas de maconha, do tipo Skank.
De acordo com informações da polícia, os dois homens e uma mulher, foram presos em uma construção, pertencente a um dos investigados, que estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas. No local foram encontradas diversas trouxinhas, além de petrechos comumente utilizados no tráfico.
Ainda segundo a polícia, durante a apreensão, a maior parte da droga foi encontrada nos fundos da construção, uma espécie de brejo, que facilitava o esconderijo dos entorpecentes.
Em uma outra residência, que pertencia a um outro conduzido, os policiais encontraram uma porção média de crack. A polícia contou coma ajuda do K9 da SENARC, o cão policial.
Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico. Após os procedimentos de praxe todos foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.