Presidiário solto na saída temporária é detido por suspeita de roubo
Os indivíduos empreenderam fuga e realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais, mas acabaram sendo capturados.
Na tarde da última quarta-feira (11) a Polícia Militar prendeu dois homens, no bairro Cadal, São José de Ribamar. Um deles estava com o benefício da saída temporária da quaresma. Eles são suspeitos de cometer roubo, receptação e tráfico de drogas.
Segundo informações, a polícia avistou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença dos militares, os indivíduos empreenderam fuga e realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais, mas acabaram sendo capturados.
Durante a revista pessoal foram encontrados com os suspeitos, um revólver calibre 32, com 04 munições deflagradas e 01 intacta. Após consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), constatou-se que a motocicleta era produto de roubo, realizado terça-feira (10), no bairro Pau Deitado.
Diante do flagrante delito, os homens foram encaminhados à Delegacia de São José de Ribamar para dar continuidade às ações legais.