MANDADOS DE PRISÃO

Polícia prende homens pela prática de roubo contra funcionários da Vale

Foram dois roubos em horários diferentes, o primeiro foi às 14h, contra dois motoristas de ônibus e outro por volta das 22h30, contra dez funcionários

Reprodução

No último sábado (28) a Polícia Civil fez o cumprimento de mandados de prisão contar dois homens que cometeram roubos no dia 07 de janeiro contra funcionários da empresa Vale.

Foram dois roubos em horários diferentes, o primeiro foi às 14h, contra dois motoristas de ônibus que estavam estacionados na área da Val conhecida por Setor Projeto Al Shore, os quais tiveram roubados seu aparelhos celulares e demais pertences.

O outro roubo ocorreu por volta das 22h30, na área de vivência da empresa Plamont, também na área da Vale, onde mais de dez funcionários tiveram seus pertences levados.

Durante a investigação, os dois homens foram identificados pela polícia e reconhecidos por diversas vítimas, tendo suas prisões preventivas decretadas pela Justiça. Ambos tiveram suas prisões formalmente cumpridas na Delegacia do Anjo da Guarda.

Depois das formalidades, os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles vão responder pelos crimes de Roubo qualificado com uso de arma de fogo e concurso de pessoas, além de Extorsão.

A vale se pronunciou por meio de nota sobre o ocorrido:

A Vale informa que na ocasião tomou as providências cabíveis, acionando as autoridades competentes para apurar e investigar o caso. A empresa possui equipamentos de segurança eletrônica e equipes de vigilância 24h em toda a extensão da sua operação e que atua em cooperação com as forças de segurança pública do estado. Sobre as prisões preventivas decretadas, a Vale espera e confia que a Justiça exerça seu papel com rigor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias