BRUTALIDADE

Homem mata idoso que não tinha pernas

O crime foi investigado pela 9° delegacia de Açailândia

Reprodução

Na cidade de Açailândia, um homem foi preso por ter assassinado uma pessoa com deficiência, que seria idoso, cadeirante e com as duas pernas amputadas.

Investigadores da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu em flagrante o suspeito, que teria matado Elias Alves Moreira.

De acordo com informações, a Polícia Civil, após tomar conhecimento da existência de um corpo no bairro Vila Capeloza, determinou o deslocamento de uma equipe para realização do local de crime no intuito de colher elementos de autoria do delito.

Já em diligências preliminares, a equipe conduziu três suspeitos e, após as oitivas e outras diligências, o verdadeiro autor foi identificado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Imperatriz, oportunidade em que o médico legista constatou que a morte se deu em razão de asfixia mecânica e que o tempo estimado da morte era de 24 a 36 horas.
Considerando as informações constantes no laudo de necropsia e após conseguir imagens de câmeras de monitoramento das proximidades do local do crime, ficou constatado que a única pessoa que entrou na residência da vítima no período estimado da morte foi o suspeito preso.

Por fim, após lavrado o auto de prisão em flagrante e feitas as devidas comunicações, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias