CRIME

Estudante mata com 35 facadas amiga que “falava mal dela” na internet

A motivação principal do crime teria sido porque a vítima falava mal da suspeita nas redes sociais, as duas adolescentes frequentavam a mesma escola

Emanuelle Souza Batista levou 35 facadas e teve o corpo queimado em mata de Rio Verde — Foto: Polícia Civil de Goiás/Divulgação

Uma adolescente de 15 anos é suspeita de ter assassinado a jovem Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, com 35 facadas e após o crime ter incinerado o corpo da vítima. O homicídio aconteceu em um parque de Rio Verde, em Goiás.

De acordo com informações do titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) Danilo Fabiano, a suspeita confessou o crime.

De acordo com o delegado a motivação principal teria sido porque a vítima falava mal da suspeita nas redes sociais. As duas adolescentes frequentavam a mesma escola.

A adolescente atraiu a colega para um matagal com a falsa promessa de dividirem uma quantidade de droga. Ao chegarem no local a suspeita golpeou a adolescente com 35 facadas.

A família de Emanuelle registrou o desaparecimento da vítima no dia 14 de janeiro. O corpo dela foi encontrado dois dias depois, queimado no Bairro Veneza, em Goiás.

A suspeita foi apreendida na última terça-feira (10), na casa onde mora com a mãe, e foi identificada com o auxílio de câmeras de segurança instaladas no parque. As imagens mostram as duas meninas indo em direção ao matagal, onde o corpo da Emanuelle foi encontrado.

A suspeita também contou à polícia que retornou ao local do crime no dia seguinte para queimar o corpo com objetivo de apagar vestígios. A faca que foi usada no crime foi enterrada no quintal da casa onde a adolescente mora, já o celular da vítima foi enterrado em um lote baldio próxima a casa da suspeita.

O delegado responsável pelo caso informou que a justiça decretou a internação provisória de 45 dias para a adolescente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias