Mãe é presa por exploração sexual das próprias filhas no Maranhão
Foram realizados exames nas vítimas e foi constatado vestígios relacionados ao crime na menina de 11 anos de idade
Na manhã desta terça-feira (04), a Polícia Civil juntamente com a Delegacia Especializada da Mulher da cidade de Rosário, realizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra uma mulher que está sendo indiciada pelo crime de exploração sexual das próprias filhas de 12 e 11 anos de idade.
A investigação aponta que as crianças foram abusadas sexualmente por três homens que até o momento ainda não foram identificados. Foram realizados exames nas vítimas, onde foi constatado vestígios apenas na menina de 11 anos de idade.
De acordo a delegada Natália Porpino que é responsável pelo caso, a mãe das crianças fazia “vista grossa” para os homens que abusavam das filhas em sua residência. A delegada informou também que um dos homens, de aproximadamente 45 anos, ajudava a manter a casa e dava para a vítima de 11 anos uma quantia de até R$ 5,00, dinheiro que ela utilizava para comprar lanche na escola.
Ainda segundo a delegada, o caso se trata de uma longa investigação, que teve início após uma denúncia anônima feita no mês de novembro de 2019 pelos moradores da comunidade em que a suspeita morava.
As meninas foram entregues ao Conselho Tutelar. Após os procedimentos de praxe, a suspeita foi encaminha para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) e ficará a disposição da justiça.