VIOLÊNCIA

Polícia investiga caso de agressão à criança no Maranhão

A criança de apenas 10 anos foi agredido com um fio elétrico pelo próprio padastro que deixou marcas profundas no corpo do menino

Divulgação

A Polícia Civil de Balsas abriu inquérito na  última quarta-feira (8) para apurar um caso de agressão a uma criança de dez anos, distante 400 km de Imperatriz. Segundo informações, a criança estava em um culto com a mãe e o padastro e teria pedido à mãe para ir em casa para usar o banheiro. 

Quando o padastro percebeu que o menino não estava na igreja, perguntou para a mãe onde ele estava. E ao saber que o garoto estava em casa, saiu da igreja e foi para o local onde, com um fio elétrico, surrou o menino deixando marcas profundas pelo corpo.

O homem está foragido desde o momento que as agressões foram denunciadas e teria alegado que o motivo teria sido porque o garoto estava namorando. O Conselho Tutelar foi acionado e tomou as providências, denunciado o caso na Polícia Civil. 

O garoto foi submetido a exame de corpo de delito, que foi feito em Imperatriz e está tendo acompanhamento de uma psicóloga.

O agressor já foi indiciado e o delegado do caso vai representar pelo pedido de prisão preventiva. O menino continua sob a responsabilidade da mãe, mas com acompanhamento do Conselho Tutelar de Balsas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias