Mulher contrata detetive após sumiço do marido e descobre traição
O homem foi encontrado em uma praia do litoral paulista com duas mulheres após uma semana ‘desaparecido’
Uma professora, de 35 anos, moradora de São Paulo, descobriu uma traição do marido após contratar um detetive particular porque acreditava que homem estava morto.
A mulher chegou a oferecer uma recompensa de R$ 2 mil para quem soubesse notícias do marido, que estava sumido desde 7 de janeiro. O detetive encontrou o homem com duas mulheres, em uma praia de São Vicente, no litoral de São Paulo.
De acordo com o detetive Marcondes, o homem avisou para mulher que estava voltando para casa e nunca mais voltou. Ele identificou via radar que o marido da cliente tinha descido de carro para o litoral e, com a ajuda de um policial, localizou o homem na praia.
O casal estava junto havia sete anos e morava na Zona Leste de São Paulo. Acreditando que havia ocorrido o pior, a mulher chegou a pedir que sites de notícias publicasse o desaparecimento.
O boletim de ocorrência pelo desaparecimento do homem foi registrado no 62º Distrito Policial Ermelino Matarazzo, em 9 de janeiro, e o caso já estava sendo investigado pela Polícia Civil.