ACIDENTE

Motociclista fura sinal e é atropelado por carro na Avenida dos Holandeses

O motociclista estava sem o documento da moto e carteira de habilitação no momento do acidente.

Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (24), um carro colidiu com uma motocicleta na Avenida dos Holandeses, perto da Praça do Sol, em São Luís. O condutor do carro de passeio de 19 anos, que não foi identificado, informou que ao fazer o cruzamento no sinal verde, se chocou com o motociclista.

O condutor da motocicleta sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhado para o hospital.

Matheus Werneck

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o condutor da moto, que também não teve sua identidade revelada, não possui carteira de habilitação e nem o documento do veículo.

Ainda de acordo com a SMTT, o motociclista se responsabilizou pelo acidente, e afirmou o que o sinal estava amarelo no momento que invadiu a pista.

A Secretaria irá realizar os devidos processos quanto a falta da documentação do motociclista.

Outro caso

Este é o segundo caso na semana que envolve motociclistas sem habilitação, na manhã desta terça-feira (21), na BR-135, um motociclista ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou colidindo com um caminhão que estava estacionado.

Leia mais: Motociclista morre ao colidir em traseira de caminhão.

A vítima foi identificado como Riveraldo Licar Santana. De acordo com informações, o condutor não possuía a documentação necessária para estar dirigindo, e contra ele já havia uma multa do dia 02 de novembro de 2019, por dirigir sem possuir CNH.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias