VILA MAGRIL

Após matar rival, quadrilha é presa e armas são apreendidas

A polícia apreendeu 5 armas de fogo, sendo uma espingarda do tipo escopeta calibre 12, dois revólveres calibre 38 e duas pistolas

Divulgação

Na tarde do último sábado (11), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa armada e homicídio, na Vila Magril em São Luís.

De acordo com informações policiais, a quadrilha é suspeita de ter assassinado um integrante de uma facção rival no bairro.

Durante a abordagem policial, um dos suspeitos que estava portando uma arma de fogo, ainda tentou fugir, mas foi capturado. Os quatro elementos confessaram que são integrantes da facção criminosa e que estariam no local para efetuar um ataque criminoso contra uma facção rival, pela disputa de território.

A polícia apreendeu 5 armas de fogo, sendo uma espingarda do tipo escopeta calibre 12, dois revólveres calibre 38 e duas pistolas. Além de 26 munições, três rádios comunicadores, três armas brancas e aparelhos de telefone celular.

Todos foram conduzidos e apresentados no plantão da Delegacia da Cidade Operária onde foram autuados em flagrante por associação criminosa armada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias