PRF prende condutor por dirigir alcoolizado e fazer zig-zag na estrada
Foi comprovado no momento da abordagem policial a embriaguez ao volante após realização do teste do etilômetro que acusou índice de 0,85mg/L, o que configura o crime de Embriaguez ao volante.
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesse domingo (22) na cidade de Imperatriz, suspeito de dirigir veículo sob efeito de álcool.
Segundo a PRF, ele foi denunciado por vários usuários da rodovia que se apresentaram na Unidade Operacional da Polícia, informando que uma caminhonete transitava em zigue-zague pela BR 010, obrigando os demais veículos a desviarem para evitar riscos de acidente.
A PRF verificou que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi comprovado no momento da abordagem policial a embriaguez ao volante após realização do teste do etilômetro que acusou índice de 0,85mg/L, o que configura o crime de embriaguez ao volante.
Ainda segundo os agentes da polícia, foram identificadas marcas de tinta e cimento do meio-fio nos pneus do veículo, o que caracteriza que a caminhonete chocou-se várias vezes contra o local citado.
O condutor foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil, e o veículo entregue a um condutor habilitado.