POLÍCIA

Munições são encontradas pela polícia em fundo falso de caminhão

Investigações apontam que os suspeitos fariam a comercialização da munição na cidade de Coroatá, distante cerca de 260 quilômetros da capital.

Reprodução

Duas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, foram presas em flagrante nessa quinta-feira (12), por prática do crime de comércio ilegal de arma de fogo de uso permitido, durante uma operação da Polícia Civil do Estado do Maranhão, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Coroatá e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Na operação, foram apreendidas pelos policiais, mais de 8 mil munições de diversos calibres, além 1.000 tubos de pólvora e 12.000 espoletas. Toda a carga era transportada em um fundo falso de um caminhão baú.

Segundo informações da polícia, as investigações apontam que os suspeitos fariam a comercialização da munição na cidade de Coroatá, distante cerca de 260 quilômetros da capital. Também existia a possibilidade de comercializar em outras cidades do Maranhão.

A dupla criminosa, foi encaminhada à delegacia regional e aguardam decisão da Justiça para serem transferidos para o presídio.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias