Incêndio atinge edifício residencial em São Luís
As causas do incêndio no Cidade de Milão ainda são desconhecidas, a suspeita é que um curto em um eletrodoméstico tenha iniciado o problema
Um incêndio atingiu nesta quarta-feira (4), um apartamento no último andar do Edifício Cidade de Milão, na Avenida Mário Andreazza, no Olho d’Água, aqui na capital. O fogo começou por volta das oito da noite e de acordo com informações nenhum outro aposento foi atingido no local, a família proprietária do imóvel foi retirada em segurança.
O vídeo mostra muita fumaça que se espalhou rapidamente e cobriu o telhado do edifício. Homens do Corpo de Bombeiros participaram da operação. Até o momento, não há relatos de feridos no incêndio.
As causas do incêndio no Cidade de Milão ainda são desconhecidas, a suspeita é que um curto em um eletrodoméstico tenha iniciado o problema. De acordo com as autoridades, as chamas envolveram alguns outros apartamentos apenas com fumaça. Além disso, a área utilizada foi liberada por conta de riscos na rede elétrica e para evitar futuros problemas.