CODÓ

Homem morre após troca de tiros com a polícia

Populares confirmaram às equipes que o suspeito de fato portava uma arma de fogo e indicaram um local como o seu provável esconderijo.

Reprodução

Uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (27) pela Polícia Civil em conjunto com à Polícia Militar de Vargem Grande e a Guarda Municipal da cidade resultou na prisão em flagrante de Wanderson Henrique, conhecido como “Barrão”, pelo crime de posse de arma de fogo.

Segundo a polícia, guarnições receberam uma denúncia anônima de que Wanderson estaria portando um revólver calibre 38 pelas ruas de Vargem Grande e realizando disparos no local. Populares confirmaram às equipes que o suspeito de fato portava uma arma de fogo e indicaram um local como o seu provável esconderijo.

As equipes cercaram o lugar, anunciaram a prisão em flagrante e invadiram a residência. Ainda segundo a polícia, ele efetuou disparos contra as equipes, os policiais acabaram reagindo em legítima defesa, efetuando disparos em resposta a agressão, durante a troca de tiros o suspeito foi atingido.

Com ele foram encontrados uma faca e um revólver com munições deflagradas. As equipes prestaram os primeiros socorros e o levaram até o hospital municipal. Wanderson deu entrada na emergência ainda vivo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, segundo as guarnições policiais.

De acordo com a polícia, Wanderson já respondia criminalmente por outros crimes como uso de entorpecentes, porte de arma e associação para o crime.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias