DISTRITO INDUSTRIAL

Homem é preso em flagrante por homicídio

O crime foi todo capturado por câmeras de segurança da região

Reprodução

A Polícia Civil prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (15), o suspeito Josiel dos Santos de 18 anos, que foi apresentado ao Plantão Central de homicídios, pela guarnição da Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares obtidas pela polícia, a motivação do crime foi uma discussão logo após o suspeito descobrir que o motivo de ter sido demitido da empresa em que trabalhava, teria sido por causa de José de Ribamar Santos Mendes, 59 anos, ter contado que Josias era usuário de drogas.

Após descobrir o que teria levado a sua demissão, os dois começaram a brigar, até que em um determinado momento Josiel dos Santos ameaçou a vítima com um facão. José de Ribamar ainda tentou escapar pulando um portão de uma fábrica, mas Josiel também conseguiu pular o portão, alcançando José de Ribamar e atingindo-o com diversos golpes de falcão. Não resistindo aos ferimentos, a vítima acabou falecendo no local.

A Polícia Militar recebendo as informações do paradeiro do autor do crime, se deslocou até o local onde o mesmo estava escondido e realizou a prisão do suspeito.

Josiel dos Santos foi autuado em flagrante e enquadrado no crime de homicídio, já que todo o ocorrido foi capturado por câmeras de segurança que estavam na região.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias