PAULO JEAN

Goleiro do São Paulo é preso nos EUA após esposa o acusar de agressão

Ficha do jogador consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange. Esposa do goleiro gravou vídeos o acusando de agressão

Reprodução

Acusado pela mulher de agressão, o goleiro do São Paulo Jean foi preso nesta quarta-feira (18), na Flórida, nos Estado Unidos. O nome do jogador consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange. Consta na ficha que ele é acusado de violência doméstica e que foi detido no começo da manhã e pré-sentenciado.

Milena Bemfica, esposa do goleiro, gravou vídeos acusando o jogador de agressão. As imagens foram postadas em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18), e apagadas depois de alguns minutos. Milena aparece nervosa e com um ferimento no rosto.

“Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, diz Milena no vídeo. “Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”. No momento em que ela diz estar no banheiro, é possível ouvir uma voz masculina, que seria do jogador, dizendo “você vai fazer isso com a sua filha?”.

Em outro post, que também foi apagado momentos depois, ela mostrou uma conversa por mensagem com o goleiro no Instagram. “Eu sempre estive com você. Você não pode virar as costas pra mim assim… sem me ouvir”, escreveu ela. “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome“, respondeu ele. O casal está de férias nos Estados Unidos com as duas filhas. A assessoria de imprensa de Jean ainda não se pronunciou sobre a denúncia.

Após a repercussão, Milena voltou aos stories para tranquilizar seus seguidores. “Estou em outro lugar, já passou. Estou com as meninas. Depois eu vou me pronunciar”, disse ela, que evitou exibir o lado direito do rosto, que estava com uma marca roxa nos vídeos apagados.

Em nota, o São Paulo informou que acompanha o caso. “O São Paulo Futebol Clube informa que aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”, disse o clube. Jean tem contrato com o São Paulo até o fim de 2022.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias