Alunos passam mal após inalar fumaça durante gincana? Checamos
Em contato com o Conselho Tutelar do bairro da Cohab, fomos informados de que todos os alunos foram liberados e passam bem
Os 17 jovens que passaram mal e precisaram de socorro foram diagnosticados pelos médicos que prestaram atendimento, com crise de ansiedade, fadiga, hipoglicemia e má alimentação, depois do terceiro dia de uma gincana que estava sendo realizada por uma escola no bairro da Cohab, na tarde dessa quarta-feira (18), em São Luís.
Em contato com o Conselho Tutelar do bairro da Cohab, fomos informados de que todos os alunos foram liberados e passam bem. Além disso, os médicos descartaram a inalação de fumaça por parte dos jovens.
Segundo o CT da Cohab, durante uma apresentação da gincana escolar uma aluna errou o passo da dança, acabou se sentindo mal e desmaiou fazendo com que os outros alunos tivessem um choque emocional.
Entenda o caso
Pelo menos 17 jovens passaram mal e precisaram de socorro médico depois durante o terceiro dia de uma gincana que estava sendo realizada por uma escola no bairro da Cohab, na tarde dessa quarta-feira (18), em São Luís.
No primeiro momento surgiu a hipótese de que os jovens teriam inalado algum tipo de fumaça e teriam passado mal. Opção descartada pelos médicos que realizaram os atendimentos.