ROSÁRIO

Trio é preso em flagrante com drogas e armas no interior do estado

A Polícia Militar informou que recebeu diversas denúncias de que na residência de um dos suspeitos ocorria intenso tráfico de drogas.

Reprodução

Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (21), resultou na prisão de três pessoas identificadas como Gustavo Bandeira de Sousa, conhecido como “Paraíba”, Maria de Fátima Santos Ramos e Walliam de Jesus Costa Brandão Júnior, suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Rosário, distante 68 km da capital.

A Polícia Militar informou que recebeu diversas denúncias de que na residência de um dos suspeitos ocorria intenso tráfico de drogas. Após investigações, foram cumpridos mandados de busca e apreensão no local, um dos suspeitos ainda tentou fugir mas foi contido pelos policiais.

A polícia revelou ainda que, Paraíba estava sendo considerado um dos maiores traficantes da região. Na casa dele, foram encontrados utensílios que foram apreendidos, como 2 balanças de precisão, 1 espingarda calibre 36; 1 cartucho calibre 36 deflagrado; rolos de papel filme, utilizados para embalar as drogas; 6 relógios; duas motocicletas e uma bolsa feminina, além de drogas e dinheiro.

A polícia intensificou os trabalhos na área para combater a prática de diversos crimes. A operação foi realizada por policiais do 27° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o GSA juntamente com a Equipe Raio. O trio foi conduzido para a Delegacia Regional d Rosário para realização dos devidos procedimentos de Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias