Presa dupla que assassinou homem e enterrou em cova rasa
A polícia teve conhecimento do crime, após uma denúncia anônima, informando que no terreno de sua residência havia um corpo enterrado
Mais um crime bárbaro foi registrado no Maranhão. Na última segunda-feira (25), um homem identificado como Ezequiel de Macedo Sousa, 23 anos, foi morto a pauladas e tijoladas e enterrado numa “cova rasa” na cidade de Vila Nova dos Martírios. Dois homens são os principais suspeitos de ter cometido o crime, eles foram identificados como Josemilton Pereira da Silva Júnior, 27 anos e Wellington Lopes da Silva, de 24.
A polícia teve conhecimento do crime, após uma denúncia anônima, informando que no terreno de sua residência havia um corpo enterrado. As investigações sobre o homicídio, apontam ainda, que tudo teria ocorrido durante a madrugada.
De acordo com informações policiais, eles foram localizados e presos pouco tempo depois e confessaram a autoria do crime, porém não revelaram a motivação. Ambos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil para as providências pertinentes ao caso.