BR-402

Motorista dorme ao volante e atropela duas crianças em Rosário

Em protesto alguns moradores coloram fogo no carro envolvido no acidente

Reprodução

O condutor do veículo com placas de São Luís, atropelou duas crianças na tarde de domingo (17), no povoado de Numbu Açi, município de Rosário. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista cochilou enquanto estava dirigindo, além de atropelar as duas crianças, ele também colidiu com uma motocicleta.

Uma das vítimas, um menino de aproximadamente quatro anos de idade, morreu no local. A outra criança, de 3 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o hospital de Rosário.

A PRF, a Polícia Militar e populares, evitaram o linchamento do condutor do veículo, mas o mesmo acabou sendo agredido com socos e pontapés. Em protesto alguns moradores coloram fogo no carro envolvido no acidente, logo em seguida tentaram bloquear a BR, mas foram impedidos pela polícia.

Uma reunião já está pré-agendada para terça-feira (19), com representantes da comunidade com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na sede da PRF, para encontrarem a melhor solução para os acidentes decorrentes naquele trecho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias