TRÁFICO DE DROGAS

Jovem é preso com várias trouxas de cocaína no Maranhão

A polícia também encontrou em poder dele o livro “Tráfico e uso de Entorpecentes – interpretado pelos Tribunais”, que trata sobre como a justiça tem julgado os crimes de tráfico de drogas no país.

Reprodução

Um jovem identificado como Mateus Araújo dos Santos, 20 anos, foi preso por tráfico de drogas, na cidade de Timon, interior do estado. Com o suspeito, foram encontrados várias trouxas de cocaína prontas para comercializar, além de material para embalar.

Vale ressaltar que durante a detenção, além das drogas, a equipe policial também encontrou em poder dele o livro “Tráfico e uso de Entorpecentes – interpretado pelos Tribunais”, que trata sobre como a justiça tem julgado os crimes de tráfico de drogas no país.

A prisão do suspeito se deu após investigações sobre o furto de dois aparelhos de celular, cometido por um menor de idade, sendo que as informações indicavam que Mateus seria o receptor do crime, porém não foram encontrados, segundo a polícia.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, através do 2 º DP e DAI de Timon e todos os procedimentos cabíveis estão sendo tomados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias