CRIMINALIDADE

Dupla suspeita de praticar assaltos a ônibus é presa na capital

Os dois investigados foram presos em flagrante recentemente, em outubro deste ano, suspeitos pela pratica do mesmo crime de roubo a transporte coletivo, porém já estavam em liberdade.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra Elias Mendes Soares e Luís Renan Santos na manhã dessa quinta-feira (14), suspeitos pelo crime de roubo qualificado por concurso de pessoas, ocorrido no dia 23 de setembro deste ano, dentro do ônibus que faz linha Bom Jardim – Parque Vitória.

Segundo informou a polícia, durante o assalto, os criminosos levaram o dinheiro da renda do coletivo, bem como os celuares de duas vítimas. Durante o trabalho investigativo foram identificados três suspeitos que foram reconhecidos pelas vítimas. Foi solicitada a prisão preventiva de dois investigados, o terceiro é um adolescente.

Leia também: Suspeitos de assalto a ônibus são presos; dois adolescentes foram apreendidos

Vale ressaltar, que os dois investigados foram presos em flagrante recentemente, em outubro deste ano, suspeitos pela pratica do mesmo crime de roubo a transporte coletivo, porém já estavam em liberdade.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário Pedrinhas – São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça. O trabalho foi realizado por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital – Delegacia do 20º DP – Parque Vitória, com apoio da Seccional Norte.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias