AÇAILÂNDIA

Blogueiro é preso pelos crimes de posse ilegal de arma e receptação

Foi dado cumprimento à um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, em decorrência de uma investigação que tramita no 2º Distrito Policial da cidade, sob segredo de Justiça.

Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 1º DP de Açailândia, prendeu em flagrante delito, por posse ilegal de arma e receptação, Alexandre Ernesto de Carvalho Cunha, nessa quinta-feira (22), na cidade de Açailândia. Foi dado cumprimento à um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, em decorrência de uma investigação que tramita no 2º Distrito Policial da cidade, sob segredo de Justiça.

Durante a busca, foi encontrada uma arma de fogo (revolver calibre 38). De acordo com a polícia, a medida cautelar visava apreender objetos e instrumentos relacionados com essa investigação, os policiais constataram ainda que a arma de fogo, tem registro de furto e roubo.

Após os procedimentos de praxe realizados na Delegacia do 1º DP, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia, onde permanece à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias