Suspeito de assassinar pastor é apresentado pela Polícia Civil
O suspeito também vai responder pelo crime de ocultação de cadáver
Foi apresentado pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (15), Saulo Pereira Nunes Saulo Pereira Nunes, ele é suspeito de matar o pastor Makson da Silva Costa, desaparecido na última sexta-feira, 11.
De acordo com informações da polícia as investigações continuam para saber se o suspeito agiu sozinho ou teve ajuda de uma segunda pessoa, mesmo que seja apenas para cavar o local onde foi enterrado o pastor.
A esposa do suspeito no dia do crime se encontrava no município de Santa Inês em um evento da igreja. Ela confirmou que conhecia Makson Costa, mas de acordo com a polícia, ela ainda não tem nenhum tipo de ligação com o crime.
Leia também:
- Pastor evangélico desaparece ao sair do trabalho
- Polícia encontra corpo de pastor desaparecido enterrado em quintal
As informações também dão conta de como a vítima foi atraída até a residência. Ele teria sido informado de que o portão estaria aberto, e após ter entrado na casa foi surpreendido pelo autor do crime que estava escondido atrás de um veículo.
Após diversas ameaças por parte de Saulo, a vítima foi atingida com uma facada. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) a faca atingiu o coração e quebrou um osso do peito.
O suspeito também vai responder pelo crime de ocultação de cadáver
Após as atividades de praxe, Saulo foi encaminhado Presidiário de Pedrinhas e ficará a disposição da justiça.