EM MONÇÃO

Homem morre em confronto com a polícia e três são presos no Maranhão

Segundo a polícia, Gilvan Lopes Pereira, efetuou 3 disparos de um revólver cal. 38 contra a guarnição que reagiu a agressão, acabou sendo atingido e morreu no local

Reprodução

Um homem morreu e três foram presos nesse sábado (12), pela Polícia Civil no povoado Trizidela, município de Monção. Eles foram identificados como Gilvan Lopes Pereira, conhecido como “Gico”, que morreu em confronto com a polícia, Ivan Lopes Pereira, Carlos Rafael Santos Cardoso e Wellinton Ferreira Sousa, que foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Gilvan Lopes Pereira, efetuou 3 disparos de um revólver cal. 38 contra a guarnição que reagiu a agressão, acabou sendo atingido e morreu no local. Ele era suspeito de comandar o tráfico naquela região, e também de ser mandante de vários homicídios em Pindaré Mirim e Monção.

Informações dão conta de que, os presos são suspeitos de fazer parte de um grupo criminoso que atua na cidade. De acordo com a polícia, um grande comércio de entorpecentes (maconha e crack), foi encontrado na residência de um dos integrantes do bando, onde também funciona um bar, além de, 3 munições deflagradas e 3 intactas, apetrechos para embalagem de drogas e 2 aparelhos celulares.

Reprodução

Ainda de acordo com informações policiais, foi deflagrado uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Monção.

Na ação, eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico. Após os procedimentos de praxe, foram encaminhados para a Unidade Prisional de Santa Inês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias