VIOLÊNCIA

Cinco mortes são registradas só nesta segunda (23) em Imperatriz

Uma pessoa ainda sofreu tentativa de homicídio

Reprodução

Só nesta segunda feira (23), em Imperatriz, cinco pessoas foram assassinadas e uma sofreu tentativa de homicídio. Os crimes não tem ligação e começaram a acontecer na tarde de ontem, quando o policial militar Wanderson Monteiro, de 27 anos, foi morto a tiros durante um assalto. O policial era casado e sua esposa está grávida.

O suspeito de ter assassinado o policial foi identificado ontem mesmo pela polícia. Pedro Vinicius da Silva Fontes, mais conhecido como “olho de gato”, de 19 anos, seria o autor dos disparos. Imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial que registrou toda a ação dos criminosos, ajudaram na identificação de Pedro Vinicius.

Outra morte ocorreu no bairro Mercadinho. A esposa da vítima relatou à polícia que dois homens em uma moto dispararam tiros contra seu marido, identificado como Valter Luiz Neres da Silva, que morreu no local do crime. Humberto Clarindo dos Santos foi assassinado, no bairro Caema, de forma semelhante à Valter. Testemunhas contaram que dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra Humberto, que também morreu no local.

No Conjunto Vitória, um homem identificado como Eliseu Alves Costa foi atingido a tiros. Populares ainda socorreram Eliseu, mas ele morreu a caminho do hospital.

Ainda ontem, durante a noite, Pedro Brito, de 19 anos, morreu após troca de tiros com policiais. Ele era suspeito de envolvimento em três homicídios. Pedro chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Por fim, no bairro Santa Rita, uma tentativa de homicídio contra um homem identificado apenas como Manoel. Ele foi atingido no braço por disparo de arma de fofo. Foi socorrido para o hospital e não corre risco de vida.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias